Atendimento: Segunda a sexta - 8am às 19pm

FAQ

Tire todas as suas dúvidas:

O que é o Rastreamento Veicular?

A cerca eletrônica também é um recurso importante, no qual se define uma determinada rota, e, caso o veículo saia do percurso traçado, o proprietário é comunicado na hora através do celular ou da internet.

Como Funciona o Sistema de Rastreamento Veicular?

Um módulo de rastreamento de pequenas dimensões permite o acompanhamento do seu veículo on-line através da Internet, proporcionando o aumento da segurança no uso de veículos particulares e no transporte de cargas. O equipamento ainda permite o uso de diversos sensores (telemetria) para o monitoramento das condições do veículo e de sua carga.
Em caso de roubo, o sistema permite também o bloqueio do veículo, botão de pânico, controle de velocidade, cerca eletrônica e outros acessórios e funções de segurança.
Nosso sistema de monitoramento permite visualização precisa e em tempo real da localização e da situação dos veículos pertencentes a frota de uma empresa ou particulares. A informação transmitida a partir do veículo é visualizada na Central de Rastreamento Veicular por um operador devidamente preparado e com o uso de softwares com mapas georeferenciados com detalhes de cidades, bairros, rodovias, ruas e pontos de referência. Assim, se seu veículo foi roubado, nós o localizamos instantaneamente.

Qual a Função da Central de Rastreamento Veicular?

A Central de Rastreamento Veicular da Rastrear.com foi desenvolvida com o que há de mais novo no mercado, agregando o que existe de mais moderno em sistemas e softwares de informática e meios de telecomunicações.
Baseando os serviços de rastreamento veicular nos conceitos de inteligência embarcada em veículos e autocargas, a Central de Rastreamento Veicular proporciona elevado grau de controle das atitudes dos veículos. Em seu contexto geral, o rastreamento veicular possui uma concepção flexível que permite ser utilizado nas mais diversas aplicações.
A nossa Central de Rastreamento Veicular recebe e codifica o posicionamento e mensagens oriundas dos veículos e autocargas rastreados, com total confidencialidade. (Nos veículos e autocargas, transceptores de construção robusta ligados a antenas compactas instaladas de maneira discreta, comandados por uma unidade de localização e comunicação veicular).
Em caso de emergência, acidente, assalto, sequestro ou qualquer acontecimento inesperado, o motorista poderá enviar, através de um botão de pânico, uma mensagem de alarme codificada para a Central de Rastreamento Veicular que tomará todas as medidas de contingência pré-estabelecidas para cada situação.
Para a confecção de todas as medidas e procedimentos de contingência, dispomos de consultores especializados e temos condições de oferecer serviços da mais alta qualidade e confiabilidade, atuando em regime de parceria e de forma a maximizar o nível de satisfação de nossos clientes.

Quais os equipamentos necessários?

Para utilizar o nosso Sistema Rastreamento Veicular é necessária a instalação de alguns itens listados a seguir:
1. Unidade de rastreamento e controle (rastreador)
2. Sirene
3. Antena celular 3DB
4. Bloqueador
5. Botão de pânico (opcional)
6. Kit Voz (opcional)

O que é o "Botão de Pânico"?

Você pode receber alertas de emergência do veículo monitorado, através do botão de pânico, que poderá ser acionado pelo motorista, em situações de risco; Sinalização de emergência: você pode, em casos de emergência, através do Software ou, acionar alertas visuais ou sonoros no veículo.

Quais as vantagens do Rastreamento via Satélite?

01. Aumenta a tranquilidade do cliente podendo localizar e bloquear seu veículo em todo o território nacional;
02. Localização rápida dos veículos em tela sobre mapas digitalizados;
03. O software de controle apresenta vários parâmetros de programação de alarmes conforme sua necessidade, como determinar fronteira eletrônica e o uso inadequado do seu veículo; 04. Redução em valores de prêmios de seguros;
05. Central de atendimento online 24 horas por dia, 7 dias por semana;
06.Fácil instalação em qualquer veículo novo ou usado em aproximadamente 90 minutos, não interferindo na parte elétrica e eletrônica do veículo nem causando perda de garantia;
7.Informações precisas sobre cumprimento e/ou redução de prazos de entrega para empresas que operam no sistema just in time.

Para quem é recomendado Rastreamento Veicular?

- Recomendado para você, que procura a melhor solução de Monitoramento de Veículos, onde possa aliar a segurança com benefícios de logística integrada e controle on-line do seu veículo.
- Ideal para a administração pública: órgãos policiais, corpo de bombeiros, defesa civil, área de saúde, etc.
- Aplicações importantes em transportes públicos (ônibus, vans, lotações etc.).
- Pessoas físicas preocupadas com a segurança pessoal e de sua família.
- Segurança: rondas, supervisão, escoltas, transporte de valores, Vip's, entre outros.
- Transportadoras de passageiros e de cargas.
- Companhias de rádio taxi, garantindo controle gerencial e segurança para taxistas e passageiros.
- Entrega e coleta de produtos: bebidas, perecíveis, GLP, encomendas, medicamentos, etc.
- Prestação de serviços: manutenção, instalações, vendas externas, locadoras de veículos...
- Empresas de telecomunicações, água, saneamento e energia elétrica, além de frotistas em geral.

IP 65, IP66, IP67… O que significa?

Usuários de equipamentos industriais constantemente se deparam com um IP seguido de dois dígitos e, muitas vezes, não sabem o que significam ou qual a diferença entre um e outro.
O código ou classificação IP (IP pode significar IngressProtection, Proteção contra Ingresso, ou InternationalProtection, Proteção Internacional) foi criado pela Comissão Internacional de Eletrotécnica – IEC – para determinar critérios de ingresso de materiais sólidos e líquidos em equipamentos elétricos protegidos mecanicamente por algum tipo de carcaça, conforme norma 60529. Cada número representa a resistência a uma condição padrão: o primeiro dígito representa a ingresso de elementos sólidos – inclusive partes do corpo, como dedos – e o segundo dígito representa a entrada de elementos líquidos. Quanto maior o número, maior sua a resistência ao ingresso de corpos estranhos.
Letras adicionais podem ser inseridas para determinar outras condições sob as quais o equipamento foi submetido.

X
Rastrear seu veículo | Login Sistema 2
Login
Senha
Entrar